SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO NA NOSSA PESQUISA DE OPINIÃO.

Boas Vindas

Sejam Bem-vindos ao nosso Blog. Venha conhecer um pouco do universo dos Colégios Tiradentes da Brigada Militar.

"Formando jovens, preparando cidadãos!"

sábado, 24 de novembro de 2012

XADREX DO CTBM NA JINCOP

                     Na manhã desta terça-feira, 24 de novembro de 2012, foi desenvolvido no Ginásio de Esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Jesus – CAIC a modalidade de Xadrez dos Jogos Intercolegiais da Primavera – JINCOP, ocorrendo pelo terceiro ano consecutivo a participação da equipe do Clube de Xadrez do Colégio Tiradentes de São Gabriel, que neste ano de 2012, na classificação individual, dentro das categorias, obteve os seguintes resultados:

 1. Juvenil Masculino: 2º lugar - Aluno NASR, 3º lugar - Aluno LAUXEN, 4º lugar - Aluno ARTUR, 5º lugar - Aluno SANTOS, 6º lugar - Aluno PIRES, 7º lugar - Aluno CAON, 8º lugar - Aluno D’ÁVILA e 10º lugar - Aluno LEITES.

2. Infantil Masculino: 1º lugar - Aluno CARLOS e 2º lugar - Aluno FAGUNDES.

3. Infantil Feminino: 1º lugar - Aluna CHEPP.



                  No próximo sábado, 1º de dezembro, a partir das 13h 30min estará acontecendo nas dependências do Colégio Tiradentes de São Gabriel a 10ª Etapa do Circuito Estudantil Gabrielense de Xadrez – CEGaX, que finaliza as suas atividades e onde serão premiados os competidores e equipes que lograram êxito ao longo desse ano de 2012.
                  Convidamos a todos os enxadristas do município, nem como a comunidade escolar que participem do evento desta próxima tarde de sábado, nos honrando com suas presenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário