SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO NA NOSSA PESQUISA DE OPINIÃO.

Boas Vindas

Sejam Bem-vindos ao nosso Blog. Venha conhecer um pouco do universo dos Colégios Tiradentes da Brigada Militar.

"Formando jovens, preparando cidadãos!"

domingo, 11 de novembro de 2012

RAINHA DA 25ª EDIÇÃO DOS JINCOP

Os Jogos Intercolegiais da Primavera - JINCOP, amplamente conhecido no município de São Gabriel, tiveram suas atividades iniciadas a vários dias, sendo que desde o ano de 2010, o Colégio Tiradentes da Brigada Militar de São Gabriel vem participando deste evento.
Dentre as atividades propostas pela organização do evento, além das diversas modalidades esportivas, também é realizada em todas as edições do concurso, a escolha da Rainha dos JINCOP, ocorrida no dia 9 de novembro de 2012.

 
Neste Ano de 2012, pela terceira vez consecutiva, nas dependências do Ginásio de Esportes Plácido de Castro, o Colégio Tiradentes de São Gabriel conquistou o título da Rainha dos Jogos Intercolegiais da Primavera.
A soberana da 25ª Edição dos Jogos  é a Aluna FABIANA DA SILVA KAUFMANN, segundo-anista da Turma 23 do nosso Colégio Tiradentes, de 16 anos de idade, filha de Clóvis Pedro Kaufmann e de Elaine Silva Kaufmann.


O título do Ano de 2010 foi conquistado pela aluna LUANNA BORTOLETTI VARGAS, hoje aluna do 3º Ano e no Ano de 2011 a escolhida para ostentar a faixa de Rainha da competição foi a Aluna FERNANDA SOUTO MACHADO, que atualmente não integra o Corpo Discente de nosso Colégio. 
Representando o Comando do Colégio Tiradentes de São Gabriel, participaram da solenidade de recebimento da faixa de rainha da JINCOP, o Capitão Assis Brasil e o 1º Tenente Demutti.


                  PARABÉNS À ALUNA KAUFMANN PELA COQUISTA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário