SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO NA NOSSA PESQUISA DE OPINIÃO.

Boas Vindas

Sejam Bem-vindos ao nosso Blog. Venha conhecer um pouco do universo dos Colégios Tiradentes da Brigada Militar.

"Formando jovens, preparando cidadãos!"

domingo, 11 de novembro de 2012

SOLENIDADE DE ENTREGA DE ALAMARES

       Na manhã da última sexta-feira, 9 de novembro de 2012, foi realizada no saguão do Colégio Tiradentes da Brigada Militar - São Gabriel, uma formatura geral com todos os alunos deste Estabelecimento de Ensino com o objetivo de realizar a entrega dos Alamares referentes ao 1º e 2º trimestres do ano letivo de 2012.



       A solenidade contou com grande presença de pais e familiares dos alunos agraciados, Militares Estaduais e professores do Colégio, onde foram entregues os Alamares de Mérito Intelectual, Mérito Disciplinar e do Grupamento de Honra a todos aqueles alunos que ao longo desses dois trimestres fizeram jus a ostentá-los.


       O uso do alamar é uma forma de reconhecimento e destaque dos alunos com excelência no desempenho escolar e no exercício das funções da estrutura de disciplina do Corpo de Alunos, sendo acompanhados através de Ficha Disciplinar Individual.
        O seu uso está contemplado no Capítulo III, artigo 6º, do Regulamento de Uniformes, Insígnias, Distintivos e Apresentação Pessoal dos Colégios Tiradentes da Brigada Militar, como peças complementares dos uniformes.

       Conquistaram o ALAMAR INTELECTUAL referente ao PRIMEIRO TRIMESTRE DO ANO DE 2012 a aluna do 3º Ano CORRÊA, do 2º Ano Alunos DORNELLES, MONTAGNER, BRASIL e PÂMELA, do 1º Ano Alunos JULIANA, NILO, BARÃO, MIILER, CARLOS, MATOS, IZABELA, BRUNO, BARROS, SOARES, PIZZUTTI, MATOSO e WATTIMO, e referente ao SEGUNDO TRIMESTRE DO ANO DE 2012 os Alunos do 1º Ano Alunos BENEDETTI, ANDRADE, LUCHER, VULCANIS, GIZELE e CODEVILLA.

       Conquistaram o ALAMAR DISCIPLINAR referente ao PRIMEIRO TRIMESTRE DO ANO DE 2012, os Alunos do 2º Ano LAUXEN, LUCAS e SANTOS e referente ao SEGUNDO TRIMESTRE DO ANO DE 2012, os Alunos do 3º Ano ABREU, GAMA e CRISTIELE e do 2º Ano Aluno SANTOS.

     Conquistaram o ALAMAR DO GRUPAMENTO DE HONRA referente ao PRIMEIRO TRIMESTRE DO ANO DE 2012 as Alunas do 3º Ano MARTINS e SOUTO, do 2º Ano Aluna CASSOL e referente ao SEGUNDO TRIMESTRE DO ANO DE 2012, os Alunos do 2º Ano TEIXEIRA e NASR.

     Na mesma oportunidade foram entregues os troféus coletivos e individuais (destaques) conquistados por ocasião da participação nos IV Jogos da Integração dos Colégios Tiradentes da Brigada Militar, realizados na cidade de Santa Maria entre os dias 18 a 20 de outubro de 2012.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário