SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO NA NOSSA PESQUISA DE OPINIÃO.

Boas Vindas

Sejam Bem-vindos ao nosso Blog. Venha conhecer um pouco do universo dos Colégios Tiradentes da Brigada Militar.

"Formando jovens, preparando cidadãos!"

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SEMANA DE ADAPTAÇÃO DOS NOVOS ALUNOS

                A Semana de Adaptação dos novos alunos do Colégio Tiradentes de São Gabriel teve seu início às exatas 07:15 horas do dia 18 de fevereiro de 2013, no pátio interno do colégio, onde foram recepcionados os 70 novos alunos do 1º ano.
              

                Sob o comando do 1º Tenente QTPM JAIR DEMUTTI DOS SANTOS, comandante do Corpo de Alunos, os neófitos tiveram sua apresentação oficial ao início de sua rotina de adaptação aos novos regramentos de conduta que deverão seguir durante os três anos de duração do ensino médio dos CTBM.
               Após terem sido apresentados aos seus monitores e aos alunos do 3º ano que compõem a Disciplina Zero, os meninos e meninas foram divididos nos seus grupamentos de treinamento para o cumprimento de todas as atividades previstas para a semana de adaptação.
        

     Dentre as atividades que serão desenvolvidas nesta semana estão previstas palestras com diversos profissionais da área de segurança pública e de áreas do conhecimento diverso, visando a aquisição de conhecimento a todos os novos alunos, nivelando-os para o início do ano letivo, acompanhando o Corpo de Alunos formado pelos alunos do 2º e 3º ano.
                      Acrescida a estas atividades, também foi desenvolvida a  prática de Ordem Unida, facilitando a adaptação aos gestos, sinais e vozes de comando que serão utilizadas diariamente por todos os alunos integrantes do CTBM/ São Gabriel além de atividade de Treinamento Físico. 
                    Desde já o Comandante do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de São Gabriel deseja uma profícua semana de atividades  a todos, agradecendo aos policiais militares que estão engajados nesta semana, bem como aos alunos do 3º ano que compõem a Disciplina Zero, pela dedicação que já demonstraram no início dos trabalhos, rogando que tenhamos pleno êxito.
                   Da mesma forma é estendido o desejo a todos os novos  pais, mães ou responsáveis por estes já vitoriosos adolescentes, agradecendo em nome do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da Brigada Militar, pelo voto de confiança na capacidade de nossa corporação em participar da formação dos futuros novos cidadãos que um dia irão gerir nossa sociedade.


Giovani Paim Moresco - Major QOEM
Comandante do CTBM/SG

Um comentário: