SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO NA NOSSA PESQUISA DE OPINIÃO.

Boas Vindas

Sejam Bem-vindos ao nosso Blog. Venha conhecer um pouco do universo dos Colégios Tiradentes da Brigada Militar.

"Formando jovens, preparando cidadãos!"

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS

Visando sempre fortalecer os laços afetivos entre escola e família foi realizada neste último sábado, 18 de agosto de 2012, nas dependências do Clube dos Subtenentes e Sargentos do 9º Regimento de Cavalaria Blindado - 9º RCB, uma confraternização em comemoração a passagem do Dia dos Pais.
Após a recepção aos pais e alunos, foi transmitido pelo Capitão Assis Brasil, Subcomandante do CTBM – São Gabriel, as boas vindas aos presentes e o agradecimento pelo comparecimento, fazendo menção a data transcorrida e comentando sobre a importância dela ser celebrada.
A professora e Orientadora Educacional do CTBM-SG, Prof.ª Magda de Martins, fez uma alusão à data, reforçando a importância da presença paterna na vida dos adolescentes, que tem nos pais uma referência durante toda a sua vida. 
Após, foram projetados vídeos referentes à data celebrada, seguido de um café disposto em um Buffet diversificado, organizado pela Soldado Costa, professoras Magda,  Beatriz e funcionária civil Mariluce.
Ainda naquela manhã foi realizada uma partida de futebol entre pais e filhos na quadra de grama sintética do Clube Militar, culminando com o encerramento do evento.
Desta forma, a Brigada Militar através do Comando do Colégio Tiradentes de São Gabriel, parabeniza a todos os pais pela data transcorrida, agradecendo as dignas presenças no evento, desejando sucesso e felicidades a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário