SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO NA NOSSA PESQUISA DE OPINIÃO.

Boas Vindas

Sejam Bem-vindos ao nosso Blog. Venha conhecer um pouco do universo dos Colégios Tiradentes da Brigada Militar.

"Formando jovens, preparando cidadãos!"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PROCESSO SELETIVO PARA O ANO DE 2012


o Colégio Tiradentes da Brigada Militar-São Gabriel está com processo seletivo aberto para inclusão no primeiro ano do Ensino Médio, do que solicito ampla divulgação.
O prazo de inscrições se encerrará no dia 04 de novembro de 2011, para inscrições feitas diretamente neste liceu e 28 de outubro de 2011 para inscrições feitas pelo Correio.
Pelo correio considerar-se-á a data de envio da correspondência, sendo que as inscrições no colégio serão realizadas de 2ª à 5ª feira das 08h às 17h e 6ª feiras das 08h às 13h.
Para inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos:
a)        Carteira de identidade e cópia;
b)        Atestado de escolaridade comprovando estar na 8ª série do ensino fundamental ou já ter concluído a mesma;
c)        Ter nascido a partir de 1995, inclusive (1995 à 2010);
d)        Duas fotos 3x4 da mesma tiragem;
                         e)        Pagamento da taxa de R$ 65,00 que pode ser feito na própria escola ou através de depósito bancário (dados informados na escola);
f)         Para filhos e/ou dependentes de Policiais Militares, documento que comprove a filiação ou estar sob guarda e tutela judicialmente constituída.
O edital está publicado no Colégio e no endereço eletrônico http://www.brigadamilitar.rs.gov.br/ , sendo que maiores informações poderão ser encontradas junto à secretaria que fica na Avenida das Acácias, s/nº, Bairro Jardim Europa, São Gabriel ou pelo fone 55 32325985, das 08h às 17h.

O candidato deverá observar o prazo da pré-matrícula junto ao sistema on-line da Secretaria de Educação, através do site http://www.educacao.rs.gov.br e no período respectivo deverá fazer sua pré-matrícula colocando como primeira opção o Colégio Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário