SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO NA NOSSA PESQUISA DE OPINIÃO.

Boas Vindas

Sejam Bem-vindos ao nosso Blog. Venha conhecer um pouco do universo dos Colégios Tiradentes da Brigada Militar.

"Formando jovens, preparando cidadãos!"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CONCESSÃO DE ALAMARES

           No dia 12 de agosto de 2011, às 1200 horas, o Comando do Colégio Tiradentes de São Gabriel realizou a Solenidade de Entrega de Alamares de Mérito Intelectual, Disciplinar e do Grupamento de Honra  aos alunos que assim fizeram jus.
O Alamar de Mérito Intelectual será concedido ao aluno que possuir média trimestral igual ou superior a 8,50 e nota mínima 8,00 em cada componente curricular no trimestre, bem como nota disciplinar mínima de sete, terá o direito ao uso do alamar na coloração AZUL e VERMELHO.
Já o Alamar de Mérito Disciplinar será concedido ao aluno que obtiver nota disciplinar, no final do trimestre, igual ou superior a 9,5 pontos, bem como, todas as notas das componentes curriculares iguais ou superiores a 7,0 no trimestre, têm o direito do uso do alamar na coloração AZUL e BRANCO.
Os alunos que comporão o Grupamento de honra serão os que conquistaram durante um trimestre o alamar de mérito intelectual e de mérito disciplinar.
Prestigiaram a solenidade a Exmª Drª Juíza de Direito da Justiça do Trabalho da Comarca de São Gabriel, pais e familiares dos alunos dos 2º e 1º anos do Colégio Tiradentes, professores e um grupo de alunos do Curso Preparatório para ingresso no CTBM, da empresa New Life, em atendimento de solicitação do diretor daquele estabelecimento para conhecimento da rotina diária do ensino médio na corporação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário