SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO NA NOSSA PESQUISA DE OPINIÃO.

Boas Vindas

Sejam Bem-vindos ao nosso Blog. Venha conhecer um pouco do universo dos Colégios Tiradentes da Brigada Militar.

"Formando jovens, preparando cidadãos!"

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES - JORNADA PEDAGÓGICA

           "Aprender e ensinar são práticas constantes na vida de um verdadeiro educador e devem ser levados a sério com audácia, desempenho e determinação. Ser educador nos move e nos faz ver a arte de ensinar como tarefa suprema, porque através dela, somos agentes capazes de provocar mudanças e transformações na vida dos todos os envolvidos. Como bem disse FREIRE (1999): “Me movo como educador, porque, primeiro, me movo como gente”. Esse mover em nós deve ser encarado como uma chave para as portas do universo da aprendizagem para uma boa educação."

Texto extraído da URL http://www.atribunamt.com.br/2014/01/o-professor-o-coordenador-e-a-importancia-da-formacao-continuada/ , de autoria do professor Raimundo Soares de Andrade, coordenador Pedagógico da Escola Est. Prof.ª Eunice Souza dos Santos

        Durante as atividades de formação continuada de nossos professores, realizadas entre os dias 21 e 23 de julho de 2014, tivemos a honra de receber a professora Ana Rita Fagundes Léo, docente da UNIPAMPA/São Gabriel, quando foi realizada a oficina intitulada " Oficina de produção de texto: desbloqueio para a escrita criativa".



           Na atividade desenvolvida, contamos com a presença dos professores Jean, Valdelírio, Eliza, Sônia, Alexandre, Danielle, Elaine, Patrícia, Magda,  Maristela e Luisa, contando com a participação especial da Soldado Costa, monitora do Corpo de Alunos.

           O comando do Colégio Tiradentes parabeniza o planejamento realizado pela Seção de Ensino e Supervisão Escolar e agradece a disponibilidade da nossa palestrante em doar parte de seu tempo para o engrandecimento do ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário